quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Sobre o amor...

Hoje, após se passarem dois anos desde a última vez que nos vimos, naquele estacionamento da faculdade, me peguei pensando novamente em você, depois de tanto tempo eu percebi que o amor que eu achei que tinha se apagado dentro de mim reacendeu como uma brasa viva e agora está queimando por dentro. Quando você foi embora pra o outro lado do mundo eu sofri bastante, mas eu sabia que era necessário essa viagem, era importante para o seu futuro, isso amenizou meu sofrimento, afinal de contas quem ama de verdade quer sempre o bem do outro. Essa semana resolvi "fuçar" o seu Facebook e descobri que falta menos de um mês pra você voltar e foi isso que fez ressurgir esse sentimento tão bom, tão puro dentro de mim, mas as coisas mudaram pra você, será que você ainda me ama? E viver sem a resposta pra essa pergunta, tá me corroendo por dentro. Será que você ainda pensa em mim da mesma forma como eu penso em você? Eu só queria que as respostas pra essas perguntas fosse um belo de um SIM. Alguém uma vez me disse que quando você sonha com uma pessoa significa que essa pessoa está pensando em você, tomara que isso seja verdade, porque a noite passada eu sonhei com você e no sonho você ainda me amava. 

Um comentário:

  1. http://.boxbanner.com.br troca de banner com varios tamanhos de banner :)

    ResponderExcluir