sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Já podem colocar o Facebook no testamento

Olá pessoal,

já que se passou a grande onda de azul e preto ou branco e dourado, enfim não importa mais saber a cor do vestido, já estava pirando com isso, mas o assunto de agora vai ser um pouco bizarro também.

Vocês entenderam alguma coisa do título do post? Não? Bom digamos que vocês, assim como eu, são tipo viciados em redes sociais, ok? E já ficaram se perguntando o que aconteceria com o bom e velho Facebook depois que morressem? meio mórbido pensar isso, mas enfim. Antes o Facebook tinha uma política que se caracterizava em "congelar" a rede social de alguém que tivesse passado dessa para uma melhor, para servir como uma espécie de memorial, nossa que coisa.

Mas, esses dias os grandões que estão por trás dessa política do Face, meio que "retificaram" suas políticas, possibilitando que uma pessoa, ainda em vida, escolhesse um de seus amigos para cuidar de sua conta, para que de fato ela se torne um memorial, podendo trocar fotos, postar coisas.

Agora imagina só, hahaha é bom começar a decidir quais de seus melhores amigos vai herdar toda essa sua fortuna de páginas que você curtiu, filmes que você assistiu, lugares que você andou. É bom apagar logo todas as mensagens confidenciais que vocês tem gravadas no face, sabe-se lá como pode ficar sua reputação depois da sua morte, se alguém printar uma conversa "confidencial" se é que vocês me entendem.

Bom gente, foi isso, espero que gostem, até o próximo.
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário